Conforme o delegado titular da 23 ª DPT, assim que a fuga foi percebida, os policiais começaram a fazer rondas na região e conseguiram localizar um dos detentos. A fuga ocorreu por volta 14 h de sábado (25) e, até a tarde deste domingo (26), apenas um foi recapturado.
De acordo com informações do delegado titular da 23 ª Delegacia Territorial, Joelson Reis, assim que a fuga foi percebida, os policiais começaram a fazer rondas na região e conseguiram localizar um dos detentos, que não teve a identidade divulgada.
O delegado Joelson informou que os agentes continuam em diligência para tentar encontrar os demais fugitivos
Fuga de quatro presos da 23 ª Delegacia de Lauro de Freitas:
Quatro presos fugiram nessa tarde de sábado(25/07), da 23ª Delegacia Territorial localizada no Centro de Lauro de Freitas. Segundo informações Carlos André Ferreira de Paula; André Reis Costa; Cícero Pereira Costa e Tone Rogério Costa, foram presos após operação conjunta da Força de Segurança da secretaria de Segurança Pública e da 6ª DT de Brotas. A operação começou em Dias D'Ávila e terminou em Lauro de Freitas. A ocorrência foi registrada por volta das 14 h. As condições da fuga ainda serão investigadas pela Polícia Civil.
Fonte: G1 BA
Nenhum comentário:
Postar um comentário