domingo, 26 de julho de 2015

Polícia recapturou um dos quatro presos que fugiram da 23 ª Delegacia de Lauro de Freitas



Conforme o delegado titular da 23 ª DPT, assim que a fuga foi percebida, os policiais começaram a fazer rondas na região e conseguiram localizar um dos detentos. A fuga ocorreu por volta 14 h de sábado (25) e, até a tarde deste domingo (26), apenas um foi recapturado.



De acordo com informações do delegado titular da 23 ª Delegacia Territorial,  Joelson Reis,  assim que a fuga foi percebida, os policiais começaram a fazer rondas na região e conseguiram localizar um dos detentos, que não teve a identidade divulgada.

O delegado Joelson informou que os agentes continuam em diligência para tentar encontrar os demais fugitivos


Fuga de quatro presos da 23 ª Delegacia de Lauro de Freitas:

Quatro presos fugiram nessa tarde de sábado(25/07), da 23ª Delegacia Territorial localizada no Centro de Lauro de Freitas. Segundo informações  Carlos André Ferreira de Paula; André Reis Costa; Cícero Pereira Costa e Tone Rogério Costa, foram presos após operação conjunta da Força de Segurança da secretaria de Segurança Pública e da 6ª DT de Brotas. A operação começou em Dias D'Ávila e terminou em Lauro de Freitas.  A ocorrência foi registrada por volta das 14 h. As condições da fuga ainda serão investigadas pela Polícia Civil.



Fonte: G1 BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário