
Agentes da Secretaria Municipal Saúde de Lauro de Freitas poderão adentrar em imóveis desabitados e fechados, abandonados ou com acesso não permitido em todo território do município
O Poder Judiciário do Estado da Bahia concedeu a tutela antecipada e autorizou judicialmente, via do competente mandado, em caráter erga omnes, que os agentes de saúde, agentes de endemias e os seus auxiliares, funcionários da Secretaria Municipal de Saúde, devidamente cadastrados e identificados, adentrem nos lotes e áreas deste Município de Lauro de Freitas- BA que se encontram com construção ou não, ou com construção inacabada, cercadas e não habitadas, bem como nos imóveis (residenciais ou não), cujos moradores neguem este acesso, para controle do vetor da dengue e demais doenças pertinentes.
Fica autorizado, em casos excepcionais e necessários, o rompimento de obstáculos e arrombamento, bem como o apoio da Polícia Militar do Estado da Bahia.
Confira a Portaria Municipal que trata detalhadamente sobre o assunto clicando no link abaixo com a publicação no Diário Oficial do Município nas páginas 26 e 27.
Com informações SESA-PMLF.
Nenhum comentário:
Postar um comentário