sexta-feira, 31 de julho de 2015

Quatro veículos tomados de assalto no Centro de Lauro de Freitas no primeiro dia da festa de emancipação





A Secretaria de Segurança Pública do estado da Bahia, registrou no boletim de ocorrências de ontem (30), para hoje (31), quatro roubos e/ou furtos de veículos no município de Lauro de Freitas.


O que chama atenção nessas ocorrências é o fato de que aconteceram na mesma região, no Centro da cidade, onde acontece os festejos pela emancipação do município, e que diferente do que se observa ser mais comum, a prática do roubo, onde os marginais tem contato com a vítima, ou usa de violência ou ameaça, o delito predominante foi o furto, que se caracteriza quando um ladrão toma algo que pertence a outra pessoa sem estabelecer contato com ela, e que na maioria das vezes as vítimas só percebem o fato depois de algum tempo. Os veículos estacionados nessa localidade ficam mais vulneráveis, porque as pessoas se dispersam e se distraem com a festa; e a presença de marginais aumenta com a perspectiva de vários alvos à disposição. 


FurtadosGENERAL MOTORS      CELTA                                   HIO 4385PRATAREGIÃO CENTRAL DE LAURO DE FREITAS30/07/2015 20:00
RoubadosGENERAL MOTORS      VECTRA                                  NTR 8341PRATAREGIÃO CENTRAL DE LAURO DE FREITAS30/07/2015 21:00
FurtadosGENERAL MOTORS      CORSA WIND                              JNS 1564PRATAREGIÃO CENTRAL DE LAURO DE FREITAS31/07/2015 01:00
FurtadosDAFRASPEED 150JRU 1278VERMELHOREGIÃO CENTRAL DE LAURO DE FREITAS31/07/2015 03:00
Por Ricardo Vieira
Fonte: SSP/BA e  Lauro News Online 

Nenhum comentário:

Postar um comentário