
No sábado (25), das 14h às 18h, na Escola Gregório Pinto de Almeida, em Vila Praiana, acontecerá a segunda etapa da Pré-Conferência da Mulher, convocada e realizada pela Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas (PMLF), por meio da Secretaria de Politicas para Mulheres (SPM) e do Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Mulher de Lauro de Freitas (CMDDM). A primeira de três reuniões aconteceu no último sábado (18), na Escola Catarina de Sena em Caji/Vida Nova.
As reuniões preparatórias visam discutir mais políticas e poderes para as mulheres, além de eleger delegadas para a IV Conferência Municipal de Políticas para Mulheres (CMPM), que será realizada entre os dias 10 e 12 de setembro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário