O trânsito em Lauro de Freitas, cidade da região metropolitana de Salvador (RMS), será modificado durante os festejos dos 53 anos de emancipação política do município. Segundo a secretaria de Trânsito Transporte e ordem Pública (Settop), a partir das 15 horas desta quinta-feira(30) fica proibido o estacionamento ao longo das ruas que compõem o circuito da festa.
Confira os locais que serão interditados:
Na Quinta-feira (30): Serão interditadas a partir das 15 horas, as Ruas Romualdo de Brito e Rua Manoel Silvestre Leite.
Na Sexta-feira (31): Serão interditadas as avenidas: Brigadeiro Mário Epinghaus, Amarílio Thiago dos Santos (A partir a lanchonete Bocão até o semáforo da padaria Delipani); Rua José Ernesto dos Santos, Rua Romualdo de Brito, Praça João Tiago dos Santos, Rua Manuel Silvestre Leite, Praça Martiniano Maia e Rua Miguel Santos Silva.
No Sábado 1º de agosto: Continuarão interditas as ruas: Romualdo de Brito, Manuel Silvestre Leite e Praça João Thiago dos Santos.
As pessoas que estacionarem nestes locais estarão sujeitas a multas e remoção do veículo. Só poderão circular pelo circuito, veículos com selo de autorização da Settop, moradores que apresentarem comprovante de residência e veículos de emergência, a exemplo de carros oficiais, ambulâncias, bombeiros e polícia.
Como alternativa os motoristas poderão utilizar as seguintes vias: Avenida Amarílio Thiago dos Santos – sentido Ipitanga; Rua dos Vereadores – sentido Vilas do Atlântico; Avenida Luiz Tarquínio – Sentido Vilas e os dois sentidos da Estrada do Coco. Para quem estiver chegando a cidade, outra alternativa é a Avenida Maria Izabel dos Santos (Beira Rio).
Fonte: Bahia No Ar
Nenhum comentário:
Postar um comentário