quinta-feira, 23 de julho de 2015

Veículo colide em poste e pega fogo na Estrada do Coco








Veículo colide em poste e pega fogo na Estrada do Coco


















Um veículo, modelo Corola, placa NTK 7060, prata, licença de Salvador, pegou fogo após o motorista colidir contra um poste na Estrada do Coco, próximo ao Hospital do Aeroporto. 

Equipes da Samu, Superintendência de Trânsito e Iluminação Pública de Lauro de Freitas estiveram no local. Ainda não há informações sobre a identidade e o estado de saúde do condutor, nem a causa do acidente.




Fonte:  Bocão News e Aratu Notícias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário