sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Bandidos assaltam perfumaria em Lauro de Freitas



Na tarde desta quinta-feira, 26, funcionários da loja O Boticário, situada na Avenida Luiz Tarquínio, no bairro de Vilas do Atlântico, em Lauro de Freitas, viveram momentos de pânico quando quatro bandidos armados com armas de fogo, invadiram o local e assaltaram o estabelecimento.

De acordo com a Central de Polícia, o crime ocorreu por volta das 15h40, após o roubo os criminosos fugiram a bordo de um Gol branco, placa OVA-4326. Não informações sobre o eu foi levado da loja .

Após o roubo os criminosos fugiram a bordo de um Gol branco, placa OVA-4326, que não possui restrição por roubo

Fonte: Bahia No Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário