domingo, 29 de novembro de 2015

Homens flagrados montados em cavalos na Praia de Vilas do Atlântico


Na manhã deste sábado (28/11), dois homens foram flagrados montados em cavalos na praia de Vilas do Atlântico, seguindo para a praia de Ipitanga. No local, banhistas e turistas também aproveitam a faixa de areia e água do mar. O Grupamento Ambiental de Lauro de Freitas(GALF), foi acionado pelo número 153 do Disque Denúncia para apurar a ocorrência. 

Uma viatura do GALF foi deslocada para a região, mas os homens não foram localizados.






Por Ricardo Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário