Ônibus de Areia Branca(Lauro de Freitas) deixará de circular em Salvador a partir de 21/12. Usuários serão integrados ao metrô gratuitamente
Quatro linhas de ônibus metropolitanos de Lauro de Freitas e Simões Filho com destino a Salvador deixarão de fazer a rota a partir do dia 21 de dezembro. Segundo a Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedur), os usuários precisarão fazer a integração gratuitamente com o metrô, que começa sua operação comercial neste dia.
O objetivo, ainda de acordo com a secretaria, é diminuir o tempo de deslocamento dos passageiros. Todas linhas entram em Salvador pela BR-324 e têm destino a Estação da Lapa. Três delas passam pela Avenida Mário Leal Ferreira (Bonocô) e uma pela Heitor Dias. Todos os usuários terão que desembarcar na Estação do Retiro. Àqueles precisam ir para a Avenida Heitor Dias, onde não há opção de metrô, seguem até o Aquidabã.
O Governo do Estado informou ainda que posteriormente, na Estação Mussurunga terá um terminal de integração e todos os ônibus que vêm de Camaçari, Simões Filho e Lauro de Freitas não entrarão mais em Salvador.
Confira as rotas:
Areia Branca(Lauro de Freitas) x Lapa (875.URB)
Simões Filho x Lapa (826.URB e 868.URB)
Mapele x Lapa (873.URB)
Fonte: Aratu Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário