quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Settop notifica 12 ônibus durante blitz no centro de Lauro de Freitas



Com o objetivo de garantir a segurança e conforto do usuário do transporte público em Lauro de Freitas, a Secretaria de Trânsito, Transporte e Ordem Pública (Settop), por meio do Departamento de Transportes, realizou uma blitz na manhã desta quarta-feira (25), no centro de Lauro de Freitas.

Durante a operação 12 ônibus foram recolhidos para o pátio, após os fiscais identificarem irregularidades nas documentações dos veículos. Entre os transportes recolhidos, um da empresa Lis estava com o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CLRV) atrasado e fazia transportes de passageiros com licença para fretamento.

Um ônibus do consórcio BTM também foi recolhido, pois o elevador para cadeirantes não funcionou. Um preposto da empresa compareceu ao departamento e explicou que a cobradora não conseguiu utilizar o equipamento, mas que o mesmo estava funcionando. Outras operações do departamento seguem em outros pontos da cidade

Fonte: Settop-PMLF

Nenhum comentário:

Postar um comentário