
A Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas (PMLF), por meio da Secretaria de Trânsito, Transporte e Ordem Pública (Settop), nesta quinta-feira (26), desobstrui vias públicas do Parque São Paulo com a remoção de veículos abandonados. Realidade constatada em todo o município, a ocupação de veículos abandonados e/ou estacionamento em calçadas se configura em infração de trânsito e impede o acesso livre e seguro dos pedestres.
A operação realizada no bairro de Parque São Paulo e entorno, dá continuidade a campanha de ações desenvolvidas pela Settop, para o ordenamento público. A ação envolveu agentes de trânsito e a Guarda Municipal. Durante os trabalhos, diversos veículos foram localizados em situação irregular, sejam abandonados ou em estado de inutilidade total.
Nenhum comentário:
Postar um comentário