A Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas(PMLF), inaugura o Complexo de Saúde de Itinga, o nesta sexta-feira (4), às 10 h. No espaço localizado em Itinga, a população contará com mais uma unidade da Clínica do Idoso; Centro de Saúde da Mulher; Centro de Saúde do Homem; Policlínica; Pronto Atendimento Pediátrico; Farmácia Central e em breve uma Base do Samu. Inaugurada em julho deste ano, a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) também integra o Complexo de Saúde.
Fonte: Decom-PMLF

Nenhum comentário:
Postar um comentário