terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Complexo de Saúde de Itinga será inaugurado nesta sexta (04)

Exibindo 3.jpg



A Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas(PMLF),  inaugura o Complexo de Saúde de Itinga, o nesta sexta-feira (4), às 10 h. No espaço localizado em Itinga, a população contará com mais uma unidade da Clínica do Idoso; Centro de Saúde da Mulher; Centro de Saúde do Homem; Policlínica; Pronto Atendimento Pediátrico; Farmácia Central e em breve uma Base do Samu. Inaugurada em julho deste ano, a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) também integra o Complexo de Saúde. 

Fonte: Decom-PMLF

Nenhum comentário:

Postar um comentário