quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Homens são presos após roubo de carro em Vilas do Atlântico




Após uma resposta rápida de policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) da 52ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), sob o comando do major Marcelo Grum, dois homens identificados como José Alexandre Santos Souza, “Weslei” e Vitor do Santos, “Vitinho” foram presos na tarde desta quarta-feira (2), no bairro de Vila Praiana em Lauro de Freitas. A dupla é suspeita do roubo de um veículo Fiat, Siena, cor bege, na noite desta terça-feira (1), em frente ao Colégio Apoio no bairro de Vilas do Atlântico.


Após novas diligências, o veículo foi encontrado nas proximidades da Rua Amarílio Thiago, no Centro de Lauro de Freitas.

Além da dupla presa, um homem não identificado também foi preso por cometer roubos no centro de Lauro de Freitas. Segundo informações dos policiais, ele já tem passagem por roubo. O suspeito estava a bordo de uma motocicleta, cor preta, roubada. Com ele os policiais encontraram, um revólver calibre 22, uma faca, além de dois computadores portáteis. Os presos foram apresentados na 23 ª Delegacia Territorial de Lauro de Freitas.

Fonte: Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário