quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Pacientes oncológicos do NOB promovem bazar beneficente em Lauro de Freitas




A 14ª edição do Bazar da Esperança vai vender produtos artesanais confeccionados por pacientes oncológicos do dia 1º a 4 de dezembro, em Salvador e Lauro de Freitas, na Região Metropolitana. A renda obtida com a venda dos produtos será revertida para o Núcleo de Apoio ao Combate do Câncer Infantil (NACCI) e Casa da Saúde da Criança Solange Fraga.

Serão comercializados ainda peças decorativas, objetos natalinos, bijuterias e iguarias gastronômicas. Na capital, o evento será nos dias 1º e 2, na sede do Núcleo de Oncologia da Bahia (NOB) em Ondina. Já em Lauro de Freitas, o local será na unidade da cidade, nos dias 3 e 4 de dezembro. A entrada em ambos é gratuita e o funcionamento é das 9h às 17h.

A ação é organizada pelo Grupo de Apoio e Ajuda Mútua Bem Viver, do NOB, que reúne pacientes e familiares do NOB e tem o objetivo de acolher pessoas em tratamento oncológico, com participação de dançarinos, escultores, pintores e terapeutas, que oferecem palestras e oficinas para elevar a autoestima dos participantes.


O quê: Bazar da Esperança
Quando/Onde: dias 1º e 2 de dezembro
Onde: sede do NOB, em Salvador (Avenida Adhemar de Barros, 123, Ondina), e dias 3 e 4 de dezembro, na unidade NOB Lauro de Freitas (Rua Doutor Barreto, 294)
Horário: 9 às 17 horas
Entrada: Gratuita



Fonte: A Tarde

Nenhum comentário:

Postar um comentário