quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Unime arrecada doações no "Vestibular Solidário"



Nos dias 5, 12 e 19 de dezembro, a partir das 9h, a faculdade Unime promove, nos campi de Salvador e de Lauro de Freitas (Região Metropolitana de Salvador), o "Vestibular Solidário".

O objetivo é arrecadar alimentos em prol da Associação Espiritualista dos Amigos da Vida Eterna, que acompanha famílias carentes, além da Creche Vó Flor, que beneficia crianças carentes do bairro da Ribeira.

A doação acontece no ato da inscrição para o vestibular, quando os participantes devem entregar 1 kg de alimento não perecível. Os resultados das provas realizadas durante a ação serão divulgados na mesma data, para que os aprovados possam efetuar a matrícula ou pré-matrícula.

Maiores informações sobre o processo seletivo podem ser obtidas pelo telefone (71) 3378-8900.

Fonte: A Tarde

Nenhum comentário:

Postar um comentário