
Segundo a Central de Polícia, era por volta das 17h desta sexta(14/10), quando Beatriz passou por algumas ruas do bairro acompanhada por cinco homens armados. Testemunhas contaram aos policiais que a mulher estava amarrada e sendo arrastada pelo grupo. Ela foi levada até o fundo de uma casa, na 7ª Travessa Sérgio Lessa, e assassinada.
Uma denúncia anônima levou policiais militares a um quintal de uma casa no bairro de Periperi, no Subúrbio Ferroviário, onde encontraram o corpo de Beatriz Souza Leal, 21 anos, enterrado em uma cova rasa.
De acordo com informações da Policia Civil, Beatriz foi identificada através de um documento em seus pertences que constatava que a vítima era prestadora de serviços em Lauro de Freitas.
Segundo informações de testemunhas, a jovem foi morta por cinco homens. Ela teria sido amarrada e arrastada por seus executores pelas ruas da comunidade de Nova Constituinte antes de morrer na tarde desta sexta-feira (14).
No local, policiais encontraram uma enxada que pode ter sido utilizada no crime. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) Nina Rodrigues para perícia. A polícia já tem pistas de um provável suspeito do crime.
Fonte: Bahia Ba
Foto: Blog do Lau
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário