segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Dois homens são mortos com diversos tiros em bar no Centro de Lauro de Freitas

Informações preliminares dão conta que os homens mortos são de pré nome Alexandre e Murilo 


Dois homens foram assassinados na noite deste domingo (27), próximo ao final de linha do Centro de Lauro de Freitas. A polícia não confirmou as identidades, mas, Informações preliminares dão conta que os homens mortos são de pré nome Alexandre e Murilo, que moravam na região onde foram mortos.

Os crimes aconteceram na Avenida Brigadeiro Mário Epinghaus, por volta das 21 h, próximo a um posto de combustível no fim de linha, aconteceu um intenso tiroteio, nessa, que é uma das principais vias de circulação da cidade. 

O episódio aconteceu no bar e depósito de bebidas Disk Gelada, onde as s vítimas estariam no local junto com outras várias pessoas, que frequentam o estabelecimento, quando um veículo parou na contramão, e dois homens saíram em direção ao bar e começaram a atirar. Os assassinos parecem ter escolhidos a quem cada um mataria,  pois segundo testemunhas, um homem efetuou mais de cinco disparos de arma de fogo contra o rapaz que seria o "Alexandre",  dentro das dependências do estabelecimento, enquanto isso, "Murildo" fugiu do bar, mas foi baleado na fuga e ao cair, foi executado pelo segundo homem,com vários tiros, a maioria na cabeça, em via pública.

Após os crime, os matadores, que estariam acompanhados de um terceiro elemento que conduzia um veículo, que segundo testemunhas parecia ser um Siena, quatro portas de cor vermelha, fugiram em direção desconhecida.

Ainda segundo informações de populares, há uma terceira vítima, que teria sido socorrida para   uma unidade de saúde, mas isso foi confirmado até o momento.

As investigações ficam por conta da 23 ª Delegacia Territorial, que apurará autoria e motivação dos homicídios.



Murilo foi perseguido e morto em via pública


Fonte: SSP/BA e Radar Metropolitano

Nenhum comentário:

Postar um comentário