terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Estado perfurará poços em presidio de Lauro de Freitas e no CAB para reduzir custo com água





Poço do 3º Grupamento de Bombeiros Militares está em fase de finalização (Foto: Ascom/Cerb)


Com objetivo de diminuir o custo com água em prédios públicos e gerar uma economia expressiva para o Governo do Estado, a Companhia de Engenharia Hídrica e de Saneamento da Bahia (Cerb), empresa da Secretaria de Infraestrutura Hídrica (SIHS), iniciou a perfuração de poços tubulares em Salvador. O primeiro deles vai atender a Secretaria da Administração (Saeb), no Centro Administrativo da Bahia (CAB). Já em Lauro de Freitas, a empresa vai perfurar um poço no Conjunto Penal, no bairro do Caji.

A Cerb também está em fase de finalização dos trabalhos de perfuração de um poço artesiano na sede do 3º Grupamento de Bombeiros Militares, na Avenida Antônio Carlos Magalhães. 

O diretor de Meio Ambiente e Recursos Hídricos, Gilvan Silva Lima, acompanhou os trabalhos nos locais e informou que, ainda em Salvador, a Cerb vai perfurar mais dois poços artesianos, um na Fundação da Criança e do Adolescente (Fundac), na Unidade Case, no bairro de Tancredo Neves, e o outro no antigo 5º Batalhão, no CAB, para atender a Cerb. 



Fonte: Ascom/Cerb

Nenhum comentário:

Postar um comentário