sábado, 7 de janeiro de 2017

Moema assina convênio com Caixa para construção de 890 unidades do Minha Casa Minha Vida




A prefeita de Lauro de Freitas, Moema gramacho (PT) assinou na manhã desta sexta-feira (6) mais uma obra do Programa Minha Casa Minha Vida (MCMV), em parceria com a Caixa Econômica e o Governo Federal. A obra, orçada em R$ 70 mi, tem previsão para ser entregue em julho de 2018.

De acordo com a gestora, cada apartamento custará aos cofres públicos 80 mil reais, E cada beneficiário contemplado pagará entre R$25 e R$ 120 por mês. Ao todo, o município de Lauro de Freitas já foi contemplado com mais de 5.500 unidades no programa MCMV.

“O Programa Minha Casa Minha Vida é o maior programa habitacional da história do Brasil, e Lauro de Freitas foi uma das cidades mais beneficiadas com ele”, comentou Moema.

Entre as presenças notadas no evento, além de todo o secretariado presente, boa parte dos vereadores compareceram, inclusive os que marcharam em oposição à Moema nas eleições, mas ao início do mandato já aparentam estar alinhados com a nova gestora.

Estiveram na solenidade de assinatura os vereadores Amarilio Topo (PTN), Edilson Ferreira (PRB), Coca Branco (PPS), Decinho (PRB), Rosalvo (Rede), Edivaldo Palhaço (PSB), Cesar (PP), Mirian Martinez (PSD), Naide Brito (PT), Roque Fagundes (PT), Luciana (PCdoB), Débora Regis (PSL), e Isaac de Belchior (PPL). Só não compareceram Dona Augusta (PR) e Fausto Franco (DEM).


Fonte: Radar Metropolitano

Nenhum comentário:

Postar um comentário