![Resultado de imagem para 99 POP](https://i1.wp.com/ajuda.blog.br/wp-content/uploads/2017/04/99-pop-1.jpg?fit=1300%2C500)
Afetada diretamente pela expansão do Uber nas grandes cidades brasileiras, a 99 vai lançar, no início de setembro, em Salvador, o aplicativo criado para disputar o mercado de transporte em carros particulares, dominado pelo seu principal concorrente. Líder no serviço digital de táxis em todo o país, a empresa já começou a cadastrar motoristas da capital baiana interessados em trabalhar na nova plataforma, o 99 POP, implementada primeiro em São Paulo, Rio de Janeiro, Goiânia e Porto Alegre.
A princípio, a ideia é entrar em operação com uma frota estimada em cinco mil veículos, que atuarão também em Lauro de Freitas e Simões Filho. Para atrair parceiros, a 99 cobrará 19,99% sobre o total de cada corrida efetuada por eles, contra 25% do Uber, e repassará de imediato a soma para a conta do motorista.
Por redação Coluna Satélite - Correio da Bahia
Nenhum comentário:
Postar um comentário