sábado, 21 de outubro de 2017

Professor de colégio estadual em Lauro de Freitas é contemplado com ingressos do show de Paul McCartney

Professor Moisés disse que a iniciativa é "excelente. Espero me divertir muito com a minha esposa".
(Foto: Asom/Educação)


Esta sexta-feira (20/10) começou especial e foi  inesquecível para os professores da rede estadual de ensino contemplados com os ingressos para o show de Paul McCartney,  que aconteceu na Arena Fonte Nova, em Salvador. Foram disponibilizados 600 pares de convites, via inscrição pelo Portal da Educação, a partir de uma parceria das Voluntárias Sociais da Bahia (VSBA) com a Secretaria da Educação do Estado e a Arena Fonte Nova. Convites também foram disponibilizados para estudantes da Educação de Jovens e Adultos (EJA).

A entrega dos convites foi realizada no Centro Administrativo da Bahia (CAB), na capital. Moisés Oliveira, 50, professor e diretor do Colégio Estadual Hermano Gouveia Neto, em Lauro de Freitas,  também chegou cedo para pegar os convites. Ele destacou a importância da iniciativa da disponibilização dos ingressos. “Foi excelente. Eu não tenho palavras para definir e espero me divertir muito com a minha esposa. Ela ficou tão surpresa e tão feliz quanto eu”. 

Fonte: Ascom/Secretaria da Educação do Estado


Nenhum comentário:

Postar um comentário