quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Traficantes morrem em hospital de Lauro de Freitas após serem baleados em confronto com a polícia



Um ponto de venda de drogas foi desarticulado pela polícia na noite desta terça-feira (17), depois que dois traficantes foram mortos durante um confronto policial no bairro de São Cristóvão.

De acordo com a polícia, guarnições das Rondas Especiais (Rondesp) Atlântico, durante uma ação policial no bairro, entraram em confronto com dois traficantes que resistiram à abordagem policial em uma localidade conhecida como Favelinha.

Wevelly dos Santos Nascimento, 18 anos, o Rominho, e um outro traficante identificado como Furtinho, foram antigidos por PMs e, logo em seguida, socorridos no Hospital Menandro de Faria, em Lauro de Freitas. Os criminosos não resistiram aos ferimentos e morreram na unidade de sáude. 

Com os traficantes, a polícia apreendeu uma pistola calibre 380, um revólver calibre 38, munições e 115 trouxinhas de maconha. "Todas as denúncias serão verificadas e agradecemos a população pelo apoio. Estamos do lado daqueles que fazem o bem e defenderemos eles sempre", declarou o comandante da Região Integrada de Segurança Pública (Risp) Atlântico, coronel Francisco Kerjean.


Fonte: Correio da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário