terça-feira, 14 de novembro de 2017

Ex-candidato a vice prefeito de Lauro de Freitas, Gustavo Ferraz, consegue redução de fiança

Resultado de imagem para ACM Neto Gustavo Ferraz Geddel
Gustavo Ferraz foi vice prefeito, fazendo chapa com Mateus Reis, apoiados por ACM Neto, que empregou a dupla derrotada  na gestão de Salvador


O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Edson Fachin, decidiu nesta segunda-feira (13), reduzir a fiança de Gustavo Pedreira do Couto Ferraz, ex-candidato a vice prefeito de Lauro de Freitas em 2016 e ex-coordenador da Defesa Civil de Salvador (Codesal) , e Job Ribeiro Brandão, investigados no caso do “bunker” de R$ 51 milhões supostamente ligados ao ex-ministro Geddel Vieira Lima e ao deputado estadual Lúcio Vieira Lima (PMDB-BA).

A fiança é para que eles possam continuar no regime de prisão domiciliar. A decisão atende a pedido dos advogados, que tiveram parecer favorável da Procuradoria-Geral da República (PGR).

O ministro relator não respondeu neste momento a um pedido feito pela defesa de Geddel, que quer ter acesso ao número do telefone que fez a ligação anônima que resultou na ação da PF que apreendeu os R$ 51 milhões. A procuradora-geral da República, Raquel Dodge, neste ponto, se posicionou contra o pedido de Geddel.


Fonte: Radar da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário