Foto: Gabriel Nascimento/Metropress
Cerca de 40 pessoas realizaram nesta quinta (09/11) uma manifestação na Travessa Santo Antonio, no bairro do Caji, em Lauro de Freitas. De acordo com o Centro Integrado de comunicação da Secretaria de Segurança Pública (Cicom/SSP), os manifestantes queimaram pneus e outros objetos na via pública, impedindo a passagem de veículos pela localidade.
Segundo populares, o protesto se deu por conta da morte de dois homens que segundo fontes seriam traficantes de drogas que atuavam na região. Por outro lado, os familiares dos homens acusam policiais pelo crime.
A Polícia Civil investiga o caso, e a titular da 27ª Delegacia Territorial (DT/Itinga), Elaine Laranjeira, informou ao Aratu Online que o crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira (9/11), por volta da 1h, no bairro do Caji.
Testemunhas disseram que o duplo homicídio foi cometido por pelo menos três bandidos que invadiram a residência e atiraram contra o cadeirante Emanuel Lima e Ruan Santos. A delegada pontuou que os jovens podem ter sido assassinados no lugar de outra pessoa, de prenome Maurício, parente de primeiro grau das vítimas.
“Maurício é suspeito de diversos roubos acabou preso após troca de tiros com policiais militares. Na audiência de custódia, o juiz determinou a prisão domiciliar dele, que pode ter sido o alvo do crime”, disse Elaine. A delegada acrescentou que Emanuel ficou paraplégico após ser baleado durante outro atentado contra Maurício.
Foto: arquivo pessoal
Vídeo:
Fonte: Metro1/Aratu Notícias/De Olho News
Nenhum comentário:
Postar um comentário