Foto: arquivo pessoal
A Polícia Civil investiga o assassinato de dois homens em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador. A titular da 27ª Delegacia Territorial (DT/Itinga), Elaine Laranjeira, informou ao Aratu Online que o crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira (9/11), por volta da 1h, no bairro do Caji.
Testemunhas disseram que o duplo homicídio foi cometido por pelo menos três bandidos que invadiram a residência e atiraram contra o cadeirante Emanuel Lima e Ruan Santos. A delegada pontuou que os jovens podem ter sido assassinados no lugar de outra pessoa, de prenome Maurício, parente de primeiro grau das vítimas.
“Maurício é suspeito de diversos roubos acabou preso após troca de tiros com policiais militares. Na audiência de custódia, o juiz determinou a prisão domiciliar dele, que pode ter sido o alvo do crime”, disse Elaine. A delegada acrescentou que Emanuel ficou paraplégico após ser baleado durante outro atentado contra Maurício.
Por outro lado, os familiares dos homens acusam policiais pelo crime. Eles chegaram a fazer uma manifestação pela manhã contra o assassinato. Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Salvador. Não há informações sobre horário e data do enterro. A autoria do atentado ainda é desconhecida.
Fonte: Aratu Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário