Os dois casos estão sob investigação da 27 ª Delegacia Territorial (DT) de Itinga, em Lauro de Freitas.
A polícia registrou um femicídio e um homicídio em Lauro de Freitas, nesta terça-feira (07/08). Uma jovem identificada como Michele da Hora de Melo,de 23 anos foi encontrada morta, na casa onde a vítima morava, na Segunda Travessa Dois de Julho, no bairro de Areia Branca, por volta das 15:40 h. De acordo com informações da Polícia Civil, o namorado da vítima, de 17 anos, é suspeito. O adolescente é procurado. Ainda não se sabe a causa da morte. No entanto, conforme a polícia, a jovem tinha uma corda amarrada no pescoço e marcas de golpes de faca.
Segundo a polícia, familiares da jovem contaram que ela e o namorado estavam juntos há dois meses e costumavam brigar. O suspeito seria da cidade de Serrinha, a cerca de 170 km de Salvador. Eles teriam se conhecido em um site de relacionamentos e foram morar juntos.
De acordo com a polícia, o corpo da jovem foi encontrada por familiares, que estiveram na casa dela durante a tarde. Na ocasião, segundo os relatos dos familiares, o suspeito teria dito que a jovem se matou, mas, no entanto, foi visto lavando uma faca. Em seguida, o adolescente fugiu. A identidade dele não foi divulgada.
A segunda vítima, foi identificada como Gabriel Santos Ferreira, de 21 anos, e o crime aconteceu na Rua da Jaqueira, Loteamento Vila Pedrita, no bairro de Itinga, por volta das 21:36 h. Não há informações sobre a autoria e circunstâncias do homicídio.
Os dois casos estão sob investigação da 27 ª Delegacia Territorial (DT) de Itinga, em Lauro de Freitas.
Fonte: SSP/BA e G1 BA
Nenhum comentário:
Postar um comentário