José Aparecido da Conceição, foi preso em Dias D'Àvila
Na manhã desta sexta-feira (31-10), a polícia prendeu um dos acusados de sequestrar, roubar e estuprar uma mulher no Shopping Salvador Norte, em Salvador. José Aparecido da Conceição, de 35 anos, foi preso durante operação realizada por policiais do 12º BPM, iniciada em Camaçari e finalizada em Dias d’Ávila, cidades da região metropolitana de Salvador. A prisão foi realizada p no bairro do Entroncamento, após denúncias anônimas.
José Aparecido da Conceição, 35 anos, foi preso na fábrica de cerâmica em que trabalhava em Dias D'Ávila, hoje, depois de denúncias anônimas de pessoas que o reconheceram pelas fotos veiculadas na mídia e pelas redes sociais.
José Aparecido foi reconhecido pela vítima, uma mulher de 35 anos, como o responsável pelo estupro, mas negou o crime. Ele disse que foi contactado pelo comparsa, Adriano, para ajudá-lo a cobrar uma dívida da mulher e não sabia que ele pretendia assaltá-la - nas palavras de José Aparecido, ele ficou "surpreso" ao ver Adriano sacar a arma e anunciar o assalto.
Os dois chegaram ao shopping em um Corsa, roubado em setembro de 2014. Depois do assalto, José Aparecido saiu dirigindo o carro da vítima, um Sandero, e Adriano saiu no Corsa. O preso disse que os dois trocaram de veículos no complexo de viadutos em frente ao shopping e que ele seguiu com o Corsa e não sabe o que aconteceu depois com Adriano e a vítima. Já a mulher relatou à polícia que José Aparecido a levou até a Estrada do CIA, onde o estupro aconteceu. "Não fui eu que estuprei ela", afirma.
Com o acusado foram encontrados dois celulares, sendo que um dos aparelhos era da vítima. O carro da mulher, o Renault Sandero, cor branca e placa NYP 5411 com outros pertences também foi encontrado pela polícia. O outro comparsa do criminoso, identificado apenas como Adriano, continua foragido.
Câmeras flagraram o momento em que eles saem com o carro da vítima, com o segundo suspeito de pré-nome Adriano, que segue foragido, ao volante
fonte: Correio da Bahia
Nenhum comentário:
Postar um comentário