O motorista de um micro-ônibus da Coopelotação, que faz um transporte alternativo de passageiros de Lauro de Freitas, perdeu o controle da direção do veículo e colidiu com um poste de energia elétrica na tarde deste domingo (18), por volta das 12h30, na Estrada do Coco, próximo ao Hospital do Menandro de Faria, em frente ao posto de combustível BR, onde funciona uma loja da SUBWAY.
Com o impacto do acidente, o coletivo ficou parcialmente destruído e o condutor ficou preso às ferragens do coletivo.
Informações iniciais dão conta de que além do motorista, tiveram outros feridos entre os passageiros, que foram socorridos por uma equipe do SAMU - Serviço de Atendimento Médico de Urgência que contou com o apoio da Polícia Militar, e Corpo de Bombeiros para o resgate das vítimas e ordenando o trânsito na via. Os feridos foram encaminhados ao hospital, mas ainda não são conhecidas as identidades e o estado de saúde deles. Com informações de Ricardo Vieira.


Fonte: Blog do Lau e Aratu Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário