segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

MORADORES DE IPITANGA CANSAM DE ESPERAR E LIMPAM A PRÓPRIA RUA.

moradores-jorge-farias-capa


Moradores da região da Praia de Ipitanga fizeram um protesto diferente e colocaram tudo nas redes sociais. Cansados de esperar pela ação do poder público no bairro, e segundo eles após vários pedidos à SEINFRA E SESP, ele resolveram colocar a “mão na massa” ou melhor na vassoura e limpar a rua.

O destaque é o fato de, entre os moradores, estar ma senhora idosa, que disse não aguentar mais esperar tanta sujeira em sua porta. Os moradores registraram tudo com fotos e colocaram em ma rede social. A ação acontece nas ruas Joaquim Cruz Rios Filho, Jorge Farias e na Praça Dodô e Osmar.

Com texto cheio de “sofrência” prefeitura responde sobre situação do local na rede social, após a publicação dessa notícia. Veja o texto:
#Vem_as_obras_de_Ipitanga_Lauro_de_Freitas 
Para os que querem o mal da gestão Márcio Paiva, aviso que as obras de infra estrutura continuam sendo realizadas nas diversas regiões da Cidade o que, desde os primeiros meses da gestão Márcio Paiva, transformam o Município num verdadeiro canteiro de obras. E ele acaba de anunciar mais obras.
Na próxima segunda feira, dia 26, às 15 horas, no seu Gabinete, o Prefeito assinará Ordem de Serviço para obras de drenagem, meio fio, passeio e asfaltamento em Ipitanga incluindo a Rua Ana Maria, trechos 1 e 2, e mais outras 5 ruas na localidade.
O material para início das obras já se encontra no local.
O Prefeito informou ainda que as obras programadas para a Rua Jorge Farias  estarão contempladas no empréstimo de R$16.900.000,00, que está sendo finalizado junto ao DESENBAHIA, e que deverão ser iniciadas nos próximos 60 dias.
Márcio Paiva salientou que a operação tapa-buracos continuará sob programação especial da SEINFRA durante todo o verão.

 Fonte: Lauro City

Nenhum comentário:

Postar um comentário