segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Presidente da Câmara de Vereadores conversa com membros da REMCA sobre lei de proteção animal em Lauro de Freitas.





Na manhã dessa segunda-feira(26/01), membros da REMCA - Rede de Mobilização da Causa Animal de Lauro de Freitas, se reuniu com o vereador e atual presidente da Câmara Municipal de Vereadores Antonio Rosalvo do PSDB, para tratar da criação de lei específica de proteção animal na cidade. O presidente se sensibilizou com a demanda e se comprometeu a atuar como articulador entre os poderes legislativo e executivo para apreciar a matéria nesse exercício de 2015. O grupo conversou ao representante a casa legislativa que as discussões juntos à Prefeitura estão bem adiantadas, sendo tratada de forma técnica nesse momento pelo Secretário de Governo Márcio Leão e pelo Secretário de Meio Ambiente Márcio Crusoé os aspectos legais, orçamentários e viabilidade da nova lei.


A REMCA pretende se reunir com todos os 17(dezessete) vereadores do município para apreciação e apoio à Lei, haja vista a relevância no aspecto social, de saúde e da necessidade do respeito à todos os habitantes humanos e não humanos, incluindo os animais domésticos, a fauna e flora de nossa cidade.






Por Ricardo Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário