quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Traficante é preso em Lauro de Freitas por policiais da Rondesp

Foto ilustrativa


Na tarde deste sábado (09/01) policiais militares da Rondesp (Rondas Especiais) RMS prenderam Ronilson ferreira Lopes (18) por tráfico de drogas. O acusado foi abordado e, após indagado, levou os policias até o local onde guardava as drogas que traficava. Os policiais encontraram 167 trouxas de maconha, 90 de crack, 7 de cocaína, R$ 30,00 e um celular.

Fonte: Ascom/PM-BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário