quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Autorizada obra que liga metrô de Salvador a Lauro de Freitas

Durante a assinatura, Rui Costa disse que as linhas 1 e 2 terão 41 km de trilhos em funcionamento até o ano de 2017



Na manhã desta quinta-feira (5), o governador da Bahia, Rui Costa assinou a ordem de serviço que autoriza o começo das obras da linha 2 do metrô, responsável por ligar Salvador a Lauro de Freitas, cidade situada na região metropolitana. Com 20,7 km de extensão e 12 estações, as linhas 1 e 2 somam um investimento de R$3,6 bilhões. As obras serão realizadas pela empresa CCR. 

Durante a assinatura do documento, o governador disse que as linhas 1 e 2 terão 41 km de trilhos em funcionamento até o ano de 2017. Além da ordem de serviço, durante o evento, o governador inaugurou um bicicletário com capacidade para 108 bicicletas. Cada bicicletário construído tem um investimento de R$ 300 mil e são destinados para usuários do sistema metroviário. Com informações do Correio da Bahia.


O prefeito de Lauro de Freitas, Márcio Paiva não compareceu à cerimônia  alegando indisposição, sendo representado pelo Chefe de  Gabinete Edmilson Silva










Nenhum comentário:

Postar um comentário