Um muro construído para cercar um terreno em na Rua Djanira Maria Bastos, ligando os bairros de Vida Nova e Capelão, isolou o abrigo que serve aos usuários do transporte público de ônibus e vans. O imóvel tem uma placa de aluguel ou venda,
Resta saber se a construção está regular; se de fato a área onde o abrigo foi instalado pela gestão municipal é de particular ou se foi invadida pelo proprietário do imóvel, e a partir daí devolver aos passageiros o equipamento de proteção, reintegrando à municipalidade e ou reinstalá-lo corretamente na área de solo público.
Por Ricardo Vieira
Nenhum comentário:
Postar um comentário