sábado, 28 de fevereiro de 2015

HOMEM TENTA SE JOGAR DE PASSARELA EM FRENTE AO MENANDRO DE FARIA


Foto: facebook

Na tarde desse sábado(28/02), um homem cuja identidade não foi revelada, tentou suicídio e subiu na passarela próxima ao Hospital Menandro de Faria(HMF), na Estrada do Coco, ameaçando se jogar. de lá de cima. 

Equipes do Serviço de Atendimento Médico de Urgência- SAMU, e o Corpo de Bombeiros, se deslocaram para o local e tentar o resgate do homem. O fato chamou a atenção das pessoas e motoristas que trafegavam pelo local. O trânsito ficou parado e a vida dos que utilizavam a via no momento ficou complicada. 


O Corpo de Bombeiros preparou uma estrutura para aparar o homem caso ele de fato se jogasse da passarela, e durante algumas horas tentou convencê-lo de desistir de se atirar do equipamento público. Já era mais de 19 horas quando finalmente o homem foi resgatado e encaminhando para e encaminhado para o HMF. 
Por Ricardo Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário