domingo, 8 de fevereiro de 2015

Semáforos quebrados em Lauro de Freitas estão sem contrato de manutenção




A Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas (PMLF), informou por meio da Secretaria de Trânsito, Transporte e Ordem Pública (Settop), informou que o contrato de manutenção dos semáforos no município findou-se em 2014, e que novo contrato encontra-se em fase conclusiva.

A Settop sinaliza que quando ocorre defeito nos semáforos, o órgão adota medidas imediatas, deslocando seus agentes de trânsito para o local para reorganizar o fluxo das vias e proporcionar a fluidez necessária. A PMLF pediu compreensão de todos, especialmente, os condutores que trafegam na cidade.

Em 2013, a prefeitura de Lauro de Freitas publicou no Diário Oficial do Município a revogação da inexigibilidade de licitação com a Trafit para ‘serviços de manutenção preventiva e corretiva com interseções semafóricas, para atender as atividades e funções de controle dos semáforos de trânsito instalados no município’. O valor do contrato foi de R$ 600 mil, e teve duração de um ano, a partir da assinatura da contratação em 23/08/2013. 

Fonte: AGECOM-PMLF e Bocão News






Nenhum comentário:

Postar um comentário