sábado, 7 de março de 2015

Mais um carro roubado em Vilas do Atlântico


Foto ilustrativa

Mais um carro foi tomado de assalto em Lauro de Freitas. O veículo FIAT, modelo SIENA de placa NYM 4097, CINZA, foi levado por bandidos em Vilas do Atlântico no último dia 06/03 por volta das 19:30 h.

O registro do roubo já se encontra nos sistemas da Secretaria de Segurança Pública da Bahia - SSP, e na Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos.

Por Ricardo Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário