quinta-feira, 5 de março de 2015

Márcio Paiva anuncia aquisição de três novas viaturas para os agentes de trânsito e inauguração de base avançada na Estrada do Coco





O prefeito de Lauro de Freitas, Márcio Paiva postou na manhã dessa quinta-feira 05/03, nas redes sociais que a gestão municipal adquiriu mais três carros que serão entregues aos agentes de trânsito lotados na Secretaria de Trânsito e Transporte - Settop, aumentando a frota de veículos que fazem os trabalhos de fiscalização e controle do trânsito na cidade. Na mesma postagem, o gestor falou ainda da inauguração Base Avançada de Trânsito na Estrada do Coco, onde funcionava a Polícia Rodoviária Estadual, que encerrou suas atividades no local após municipalização no ano passado do trecho da BA 099 que passa pelo município.



Fonte: facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário