O prefeito de Lauro de Freitas, Márcio Paiva postou na manhã dessa quinta-feira 05/03, nas redes sociais que a gestão municipal adquiriu mais três carros que serão entregues aos agentes de trânsito lotados na Secretaria de Trânsito e Transporte - Settop, aumentando a frota de veículos que fazem os trabalhos de fiscalização e controle do trânsito na cidade. Na mesma postagem, o gestor falou ainda da inauguração Base Avançada de Trânsito na Estrada do Coco, onde funcionava a Polícia Rodoviária Estadual, que encerrou suas atividades no local após municipalização no ano passado do trecho da BA 099 que passa pelo município.
Fonte: facebook



Nenhum comentário:
Postar um comentário