domingo, 1 de março de 2015

PM e adolescente são baleados em tentativa de assalto em Lauro de Freitas


Um policial militar foi baleado na noites deste sábado (28/02) durante uma tentativa de assalto, em Lauro de Freitas. Segundo informações da Polícia Militar, o PM foi identificado como sendo Devisson Miranda Moreira, de 35 anos, e  estava acompanhado por um parente, o adolescente  M.P.M. de 14 anos, que também foi atingido pelos disparos.

O crime aconteceu por volta das 23h30, em uma praça no bairro Caji Caixa D´Água. Ainda de acordo com a polícia, os suspeitos fugiram em um WV/Gol. Pessoas que estavam no local do crime socorreram o PM e o adolescente para o Hospital Menandro de Faria, em Lauro de Freitas.

O policial, que é lotado na 48ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Sussuarana), foi atingido no abdômen e no pé esquerdo. Ele já passou por cirurgia e passa bem. O estado de saúde do adolescente não foi divulgado.Com informações da SSP/BA e  Correio da Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário