domingo, 1 de março de 2015

Politicos de oposição querem barrar proposta do governo de criar praça de pedágio em Abrantes

securedownload (2)

A população de Camaçari está mobilizada para barrar a tentativa do governo baiano e da prefeitura de transferir a praça de pedágio da Estrada do Coco para Vila de Abrantes (km 10). Na noite desta quinta-feira (26), os líderes da oposição na Assembleia e na Câmara de Camaçari, respectivamente o deputado Sandro Régis e o vereador Elinaldo, participaram de uma reunião com moradores de Vila de Abrantes para a definição da estratégia que será adotada para impedir que o Governo execute seu plano.

“Com a transferência da praça, toda a população de Camaçari será prejudicada”, afirmou Elinaldo. O vereador, inclusive, disse que será o porta-voz dos insatisfeitos com a praça. “Quem quiser conversar comigo pode ir até meu gabinete, na Câmara. Vamos nos mobilizar porque somente assim seremos vitoriosos”, disse Elinaldo. De acordo com o vereador, ao mudar a praça de pedágio de local o governo e a Prefeitura de Camaçari vão isolar a região de Abrantes, frear o crescimento e os investimentos da região, aumentar o desemprego e enfraquecer o comércio.

O deputado estadual Sandro Régis, disse  que vai propor uma audiência pública para discutir a proposta do governo. 

Fonte: Bahia Política

Nenhum comentário:

Postar um comentário