A imagem publicada através da rede social "Facebook" do Coordenador Executivo Ápio Vinagre revela no mínimo uma vergonhosa e duvidosa situação para a Prefeitura de Lauro de Freitas.
A imagem mostra um veículo Oficial que deveria estar prestando algum serviço de acordo com a pauta diária e demanda da respectiva pasta foi fotografado em uma vaga para idosos no estacionamento do supermercado G Barbosa na Avenida Luiz Tarquínio.
"O que será que fazia,às 19:45 de hoje, esse belo veiculo oficial no estacionamento do G Barbosa? E na vaga reservada a idosos? Alguém explica???", indagou.
O que diz a Lei?
O Código de Trânsito Brasileiro (Lei 9.503/97) não prevê punição específica para esse tipo de conduta. Apenas determina que estacionar o carro em desacordo com a sinalização para vagas exclusivas seja considerado infração leve, punida com três pontos na carteira, multa de R$ 53,20, e remoção do veículo.
Redação Lauro News Online I Silva Jr
imagens do facebook
Deveriam dá exemplos, dão péssimos exemplos, lamentável coisas de um país sem noção o que é Educação!
ResponderExcluir