quinta-feira, 5 de março de 2015

Veículo da Prefeitura de Lauro de Freitas é flagrado estacionado em vaga para idosos


A imagem publicada através da rede social "Facebook" do Coordenador Executivo Ápio Vinagre revela no mínimo uma vergonhosa e duvidosa situação para a Prefeitura de Lauro de Freitas.

A imagem mostra um veículo Oficial que deveria estar prestando algum serviço de acordo com a pauta diária e demanda da respectiva pasta foi fotografado em uma vaga para idosos no estacionamento do supermercado G Barbosa na Avenida Luiz Tarquínio.

"O que será que fazia,às 19:45 de hoje, esse belo veiculo oficial no estacionamento do G Barbosa? E na vaga reservada a idosos? Alguém explica???", indagou.

O que diz a Lei?

O Código de Trânsito Brasileiro (Lei 9.503/97) não prevê punição específica para esse tipo de conduta. Apenas determina que estacionar o carro em desacordo com a sinalização para vagas exclusivas seja considerado infração leve, punida com três pontos na carteira, multa de R$ 53,20, e remoção do veículo.


Redação Lauro News Online I Silva Jr
imagens do facebook

Um comentário:

  1. Deveriam dá exemplos, dão péssimos exemplos, lamentável coisas de um país sem noção o que é Educação!

    ResponderExcluir