Um caminhão perdeu o controle e acabou derrubando um poste no bairro de Portão, nas proximidades do Cemitério Municipal. Os moradores se assustaram com o barulho, boa parte do bairro ficou sem energia por conta da colisão. Não houve ocorrência de feridos no local
Fonte: TV Burburinho
Nenhum comentário:
Postar um comentário