segunda-feira, 18 de maio de 2015

Caminhão derruba poste na rua do cemitério em Portão


Um caminhão perdeu o controle e acabou derrubando um poste no bairro de Portão, nas proximidades do Cemitério Municipal. Os  moradores se assustaram com o barulho, boa parte do bairro ficou sem energia por conta da colisão. Não houve ocorrência de feridos no local



Fonte: TV Burburinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário