
O governador da Bahia, Rui Costa, disse em entrevista ao Programa Que Venha o Povo que o Estado vai construir um grande Hospital em Lauro de Freitas e que técnicos estão analisando a compra do Antigo Hospital Unimed e ao mesmo tempo analisa também outro terreno (caso a negociação com a Unimed não obtenha sucesso construirá em um outro local próximo). Serão iniciadas as obras de três grandes Hospitais, na Bahia.
Hospital UNIMED, na Estrada do Coco, está desativado e poderá ser adquirido pelo Estado para instalação de novo equipamento público de saúde para atender a Região Metropolitana.
Fonte: Saiu no blog
Nenhum comentário:
Postar um comentário