quarta-feira, 13 de maio de 2015

Pólo de Atores apresentará espetáculo alusivo ao Dia Mundial do Meio Ambiente


Na Semana Mundial do Meio Ambiente em Junho, o Polo de Atores e Dramaturgia de Lauro de Freitas apresentará no dia 7 do mesmo mês uma pré estréia da sua mais nova obra infanto juvenil. Depois de "Edu e Cação", "A Lenda dos Cabeças Quadradas", assistida por aproximados 4.000 espectadores, chegou a vez de "A Menina que Roubava Lixo". 

De acordo com a produção do espetáculo, a trama trará misturas que envolverão o público alvo em um tema bastante importante como a preservação do meio ambiente. "Com uma dramaturgia de temática relevante e com uma trama intrigante, mistura em sua enredo filosofia, poesia e ciência numa estória que trata de forma verdeira a relação do cidadão com o próprio lixo, direcionada especialmente para crianças e adolescentes", destaca o diretor Tobé Velloso.

Ainda segundo os produtores, "O figurino assinado pela designer de moda e premiada figurinista, Analia Valle, reforça o time que compõe o Polo de Atores para montar a cenografia e vestirem os personagens com belas roupas confeccionadas com material reciclado (lixo)", ressaltam. 

A trilha sonora é composta por Rogério Grilo, efeitos Ranulfo da Quingoma, Iluminaçaõ de Murilo Ramos, Operação de Áudio Rosângela. O elenco é formado por: Ruam Almeida, B Atriz Duarte, Flora Lee, Gustavo Bussom, Milena Ádila, Douglas Gouveia, Arthur Grilo, Daniel Góes, Tobé Velloso, Cauã Nascimento, Sharlot Power.

No dia 5 de junho, Dia Mundial do Meio Ambiente, o espetáculo fará ensaios abertos par as Escolas Públicas de Lauro de Freitas.

Serviço:
O que: A Menina que Roubava Lixo
Quando: Dia 07 de Junho
Hora: 17h
Local: Cine Teatro de Lauro de Freitas
Ingressos a venda

Informações: 
71 8506 8513zap / 8528 2701zap / 8112 6266

e-mail: polodeatores@hotmail.com
polodeatores.blogspot.com
polodeatores/facebook.c

Fonte: Lauro News Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário