A redação do portal Lauro News Online recebeu via e-mail uma denúncia e ao mesmo tempo apelo de uma moradora que reside no bairro Chafariz e acusa a Prefeitura de Lauro de Freitas de ter realizado obras na localidade que tiveram início à cerca de dois meses e que agora deixam os moradores sem ter sossego devido às fortes chuvas que caem na cidade e a ameaça constante de desabamento de imóveis.
Leia a mensagem da Srª. Genivalda Santos
“A secretaria de obras fez uma obra no córrego nas casas fundo da rua Salete que esta prejudicando todos os moradores daquela rua, quando chove alaga todas as casas. Todo mundo perdendo seus moveis e eletrônicos quem paga esses prejuízos? O prefeito? O brejo enche e as águas não tem por onde escorrer, então invade as casas alagando tudo. Socorro nos ajude. Secretario de obras, Prefeito, pelo amor de Deus minha casa vai cair”, desabafa.
Redação Lauro News Online
COMENTÁRIOS
Nenhum comentário:
Postar um comentário