
Na última sexta-feira(29-09), a Deputada Federal e ex-prefeita de Lauro de Freitas Moema Gramacho, visitou a Central Nacional de Atendimento da Caixa Econômica Federal(CEF), que funciona há três meses na Estrada do Coco. A deputada foi acompanhada pela Vereadora Naide Brito do PT, que falou da alegria de ver centenas de jovens, a maioria da cidade, contratados, sendo muitos no primeiro emprego.
Segundo divulgado no facebook da vereadora petista, a deputada foi convidada para conhecer as instalações da unidade por ter sido uma batalhadora para a instalação do serviço de call center no município. Essa unidade, a sexta em funcionamento no país, iria ser instalada em Pernambuco, mas conforme informações de Naide Brito, o esforço e articulações da então prefeita Moemma junto à presidenta Dilma, ao governador Jacques Wagner e ministros, garantiram a vinda do equipamento para Lauro de Freitas.
Por Ricardo Vieira
Fonte: Facebook Vereadora Naide Brito(PT)
Nenhum comentário:
Postar um comentário