segunda-feira, 18 de maio de 2015

Moradores do Quingoma ameaçam fechar estrada de acesso à comunidade

Em 2013, uma equipe composta por diversas secretarias municipais visitaram a comunidade anunciando obras para a localidade, que parecem ter parado

Os moradores da comunidade do Quingoma usaram as redes sociais para informar que a partir dessa terça-feira(19/05), estarão fechando a principal estrada de acesso à localidade, como meio de pressionar o governo municipal a cumprir a promessa de asfaltar e implantar obras de melhorias no logradouro.

Segundo o morador Antonio Carlos Novaes Pinto, o gestor municipal esteve no bairro no ano passado e se comprometeu obras de pavimentação, com previsão de início ainda em setembro daquele ano. Ainda segundo Antonio Carlos, existe uma placa do Governo do Estado onde informa o início e o término dessa obra, que seria para o próximo 12 de Junho, porém nada foi feito até a presente data.

Manifestações começam a acontecer a partir de amanhã, e os populares dizem que já acionaram os jornalísticos das TVs e mídias locais e externas.

Por Ricardo Vieira
Fonte: facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário