sexta-feira, 15 de maio de 2015

Rodoviários de Lauro de Freitas e da RMS realizam paralisação nesta sexta-feira (15/05) às 15h





Não é só em Salvador que os rodoviários estão insatisfeitos, os trabalhadores dos transportes metropolitanos em Lauro de Freitas, sem nenhum acordo com a Associação das Empresas dos Transportes Rodoviários da Bahia (ABEMTRO), realizarão duas assembleias nesta sexta-feira (15), às 9h e uma outra às 15h. 

No encontro, os rodoviários votarão a aprovação de uma paralisação na sexta das 15h às 17h. A orientação será que os Trabalhadores do período da tarde de sexta (15), desloquem os veículos para sede do Sindicato em Lauro de Freitas para a realização da Assembleia vespertina. 







Redação Lauro News Online
Metro1

Nenhum comentário:

Postar um comentário