quinta-feira, 11 de junho de 2015

Marcell Moraes fará a partir de jullho programa na Rádio Tudo FM com temário voltado aos direitos e cuidados dos animais


Marcell Moraes participou em 2013 de evento beneficente em Lauro de Freitas para custear castrações solidárias.

Marcell Moraes assinou contrato nesta terça-feira (09) com a rádio Tudo FM (102,5), onde vai apresentar o Fala Bicho!, um programa semanal sobre o mundo animal. Os encontros serão aos sábados, das 10 às 11 horas, e terá sempre a participação de convidados especiais que prestarão informações relevantes para melhorar a qualidade de vida dos pets.

“Estou muito feliz com esse novo projeto, principalmente porque terei a chance de levar prestação de serviço para os ouvintes em relação ao mundo animal. Vamos dar dicas de boa convivência entre as pessoas e os pets, além de falar sobre saúde, comportamento dos nossos bichos e sobre leis de defesa animal”, afirmou Marcell que é protetor de animais, ambientalista e deputado estadual pelo PV. O Fala Bicho! irá ao ar já no próximo mês.

Fonte: Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário