segunda-feira, 1 de junho de 2015

Moema nega possível aliança com Márcio Paiva



A ex-prefeita de Lauro de Freitas, a deputada federal Moema Gramacho (PT), descartou a possibilidade de se aliar ao prefeito Márcio Paiva (PP) na eleição municipal do ano que vem. 

O pepista tem sinalizado que poderia compor uma chapa com a petista no próximo pleito, mas a ex-prefeita resolveu falar e Paiva terá que esperar mais pela união. "Ele deve estar louco e querendo muito isso [união]. Mas não existe nenhuma possibilidade disso acontecer", disse a deputada, segundo a coluna Tempo Presente, do jornal A Tarde dessa segunda-feira (1º).

A nível estadual, o PP e o PT, partidos de Paiva e Moema, respectivamente, são aliados, fato que animava o atual prefeito a pensar no casamento das siglas também na esfera municipal.

Fonte: Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário