domingo, 7 de junho de 2015

Moradores e motoristas apontam problemas de sinalização e insegurança diariamente no Cají

Avenida José Leite teve as obras de asfaltamento recentemente concluídas, mas moradores reclamam da falta de sinalização no local


Quem sai para trabalhar ou simplesmente transita nas proximidades do Maxxi Atacado no Cají sabe muito bem dos problemas que ocorrem diariamente relacionados à falta de segurança e de sinalização no local.

Prova disso é que por mais uma vez, leitores do portal Lauro News Online entraram em contato com a nossa redação para denunciar a ação de criminosos na região. Como afirma o leitor Thailan Ferreira. "Todo dia tendo assalto,existe o ônibus que leva os moradores para seus condomínios e agente está sem segurança. Todo dia assalto", disse.

Ainda de acordo com o leitor, a Prefeitura de Lauro de Freitas teria realizado obras de pavimentação na localidade porém, não há sinalização, algo que acaba prejudicando os motoristas. "Um aviso ao Prefeito de Lauro de Freitas ,ele fez um belo trabalho aqui na Av. José Leite, asfaltou a rua toda,pena que não colocou sinalização, uns quebra molas enormes na via sem sinalização,risco de acidentes", disse o leitor.



Redação Lauro News Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário